понедельник, 23 апреля 2018 г.

Lei de divisas nos


The Crux.


02.14.2016 POR Mike Palmer, Stansberry Research.


Oculto dentro de H. R. Bill # 2847, é uma provisão pouco conhecida, conhecida como "FATCA" e # 8221;


A primeira parte desta lei entrou em vigor em 2014. O restante será lançado, peça por peça, até o final de 2018.


Poucos americanos têm alguma pista sobre o que é isso - mas a FATCA realmente representa a "Lei de Conformidade do Imposto de Conta Externa".


Como muitas peças problemáticas da legislação, isso parece bastante inocente.


Mas tem grandes repercussões - o que poderia acelerar um voo mundial do dólar dos EUA e, em última análise, resultar em bilhões de perdas potenciais para os cidadãos dos EUA.


Por um lado, esta lei significa que qualquer instituição que lida com dólares dos EUA já deve cumprir com o IRS ... o que significa que muitas instituições podem essencialmente parar de lidar com dólares dos EUA.


Por outro lado, esta lei torna cada vez mais difícil, se não impossível, que o americano médio tire parte de seu dinheiro com dólares americanos e em moedas mais estáveis ​​através de bancos estrangeiros.


Já vimos dois dos maiores bancos do mundo, o JP Morgan Chase e o HSBC, estabelecem todas as novas regras e regulamentos em torno de transferências bancárias internacionais e como você pode retirar seu dinheiro do banco. Muitos bancos pequenos supostamente seguiram o exemplo.


Já ouvimos vários relatórios sobre os bancos agora se recusando a aceitar os depósitos dos cidadãos americanos. E esta tendência provavelmente acelerará rapidamente nos próximos meses.


Mas o mais importante, esta lei pode significar que uma verdadeira crise monetária é muito mais próxima do que a maioria das pessoas pensa na América.


Esta nova lei é um exemplo claro do que é conhecido como "Controles de Capital". E isso é exatamente o que os governos quebrados e desesperados fazem quando sabem que o valor de sua moeda está prestes a entrar em colapso.


Nós já vimos governos ao redor do globo puxar essas acrobacias uma e outra vez. # 8230; logo antes da desvalorização ou colapso da moeda.


E agora está acontecendo aqui, nos Estados Unidos da América.


Porter Stansberry, o fundador de uma empresa de pesquisa financeira baseada em Baltimore, diz:


"Os mesmos problemas financeiros que eu tenho seguido de banco para banco e de empresa para empresa há anos já encontraram seu caminho para o Tesouro dos EUA. O que significa é extremamente importante para todos os americanos ".


RECOMENDADO: como o especialista financeiro Porter Stansberry está protegendo sua própria família de uma crise monetária na América.


Stansberry continua: "A próxima fase dessa crise ameaçará o nosso próprio modo de vida. A poupança de milhões será eliminada. Esse desastre mudará seu negócio e seu trabalho. Isso afetará dramaticamente suas contas de poupança, investimentos e aposentadoria ".


"Isso mudará tudo sobre seu modo de vida normal: onde você está de férias & # 8230; onde você manda seus filhos ou netos para a escola # 8230; como e onde você compra & # 8230; do jeito que você protege sua família e sua casa ".


Porter Stansberry e sua equipe de pesquisa juntaram uma análise cheia e escrita de não só o que eles acreditam que vai acontecer em seguida, mas o que você pode fazer sobre isso.


Você pode acessar esta análise detalhada, gratuitamente, em seu site, aqui mesmo ...


Multimillionário detalha 8 razões em que a economia dos EUA não é & # 8220; normal & # 8221; & # 8211; e como se preparar para a próxima crise Clique aqui.


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Regulamentos dos EUA para corretores de Forex.


As trocas de moeda estrangeira (forex) funcionam sem parar em todo o mundo através de mercados de balcão. A natureza global deste mercado sem fronteiras permite um acesso seguro, por exemplo, um comerciante australiano pode negociar em euros e ienes japoneses (EURJPY) através de um corretor baseado nos EUA, apesar dos limites geográficos.


A negociação especulativa no mercado cambial de varejo continua a crescer. Como resultado, pode haver intermediários (como bancos ou corretores) que se envolvem em irregularidades financeiras, golpes, taxas exorbitantes, taxas ocultas, exposição de alto risco oferecida por níveis de alavancagem altos ou outras práticas ruins. A negociação baseada em aplicativos para internet e celular permite uma negociação suave, mas também tem perigos, como empresas não reconhecidas que executam sites que podem fechar inesperadamente e fugir com o dinheiro dos investidores. Como resultado, os regulamentos são necessários e estabelecidos pelas autoridades competentes para garantir que tais práticas sejam evitadas. Os regulamentos visam proteger os investidores individuais e assegurar operações justas para proteger os interesses dos clientes.


Os critérios mais importantes ao selecionar um corretor forex são o status de aprovação regulatória do corretor e qual autoridade governa o corretor.


Como as autoridades dos EUA regulam as contas de corretagem Forex.


A National Futures Association (NFA) é o "principal fornecedor independente de programas regulatórios eficientes e inovadores que salvaguardam a integridade dos mercados de derivativos" (incluindo o forex). O escopo das atividades NFA é o seguinte:


Após a devida diligência, forneça as licenças necessárias aos corretores forex elegíveis para realizar negócios de negociação forex. Aplicar a adesão necessária aos requisitos de capital necessários. Combate a fraude. Aplicar requisitos detalhados de manutenção de registros e relatórios sobre todas as transações e atividades comerciais relacionadas.


Um guia regulamentar detalhado está disponível no site oficial da NFA.


Disposições-chave dos regulamentos dos EUA:


"Cliente" é definido como "indivíduos com ativos de menos de US $ 10 milhões e a maioria das pequenas empresas", ressaltando que esses regulamentos são destinados a proteger o pequeno investidor. Pessoas de alto patrimônio líquido podem não estar necessariamente cobertas por contas de corretagem padronizadas padrão. Limita a alavanca disponível para 50: 1 (ou depósito de apenas 2% no valor nocional da transação forex) nas principais moedas, garantindo que os investidores ignorantes ou não educados não ultrapassem e assumam riscos sem precedentes. As principais moedas são definidas como a libra britânica, o franco suíço, o dólar canadense, o iene japonês, o euro, o dólar australiano, o dólar da Nova Zelândia, a coroa sueca, a coroa norueguesa e a coroa dinamarquesa. Alavanca de limites de 20: 1 (ou 5% do valor de transação nocional) em moedas menores. Para opções de forex curtas, o valor do valor da transação nocional mais o prêmio da opção recebido deve ser mantido como depósito de segurança. Para opções de forex longas, o prémio da opção inteira é necessário como segurança. A norma First-in-First-out (FIFO) evita a manutenção de posições simultâneas no mesmo recurso forex, ou seja, qualquer posição comercial existente (compra / venda) em um par de moedas específico será ajustada para posição inversa (vender / comprar) em o mesmo par de moedas. Isso também não implica a possibilidade de hedging ao negociar Forex. O dinheiro devido pelo corretor forex aos clientes deve ser mantido apenas em uma ou mais instituições qualificadas nos EUA ou em países do centro de dinheiro.


Como os regulamentos dos EUA se diferenciam.


Deve-se ter cuidado para verificar cada propriedade, status e local de cada empresa de comércio forex, site ou aplicativo antes de se inscrever para uma conta de negociação. Existem muitos sites que reclamam baixas taxas de corretagem e alta alavancagem (permitindo uma maior exposição comercial com menos capital), alguns até 1000: 1. No entanto, quase todos esses sites são hospedados e operados a partir de fora dos EUA e podem não ser necessariamente aprovados pela autoridade em questão no país anfitrião. Mesmo aqueles autorizados localmente não podem necessariamente ter regulamentos aplicáveis ​​aos residentes dos EUA. Os regulamentos podem variar ligeiramente de país para país em termos de alavancagem oferecida, depósitos exigidos, requisitos de relatórios e proteção de investidores.


Aqui está uma lista indicativa de reguladores de corretagem forex para alguns países selecionados:


Austrália - Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos da Austrália (ASIC) Chipre - Comissão de Valores e Câmbio de Chipre (CySEC) Rússia - Serviço Federal de Mercados Financeiros (FFMS) África do Sul - Conselho de Serviços Financeiros (FSB) Suíça - Comissão Federal de Bancos Suíços (SFBC) Reino Unido - Financeiro Autoridade de Serviços (FSA)


Verificando o status regulatório de um corretor.


O NFA fornece um sistema de verificação on-line chamado Background Affiliation Status Information Center (BASIC), onde o status das empresas de corretagem forex com sede nos EUA pode ser verificado usando sua ID NFA, nome da empresa, nome individual ou nome do pool. Deve-se ter cuidado para usar o nome / ID correto na forma correta, já que muitas empresas intermediárias forex são conhecidas por nomes diferentes (por exemplo, um nome de site pode ser diferente do nome corporativo legal).


Os regulamentos financeiros exigem um bom equilíbrio, com espaço constante para mudanças à medida que os mercados se desenvolvem. Muito pouca regulamentação pode levar à proteção ineficaz dos investidores. Embora demasiada regulamentação possa resultar em perda de competitividade global e redução da atividade econômica.


São & # 8220; Controles de moeda & # 8221; Coming To America Em 1 de julho?


Os "Controles de moeda" chegam à América em 1 de julho?


1. "A Lei de Conformidade do Imposto de Conta Externa" (FATCA)


2. Imposto de retenção automático de 30% a partir de 1º de janeiro de 2015.


3. FATCA é muito mais do que truques fiscais.


4. Por que a FATCA pode ser besteira pelo dólar americano.


5. O IRS atrasa a execução da FATCA, não é realmente.


6. Conclusões - Just Another Washington "Money Grab"


Alguns regulamentos muito controversos passaram caminho de volta em 2010 e finalizados em 2012 estão programados para entrar em vigor no dia 1 de julho deste ano, e a maioria dos americanos sabe pouco ou nada sobre essa nova lei. No entanto, o efeito desses novos regulamentos poderia enviar ondas de choque através do sistema financeiro em todo o mundo. Basicamente, os regulamentos que entrarão em vigor em 1º de julho tornarão muito difícil e caro para os americanos manterem dinheiro ou investimentos fora dos EUA.


A partir de julho, bancos estrangeiros e instituições financeiras serão obrigados a informar ao IRS todas as contas que possuem, pertencentes aos americanos - incluindo o nome do proprietário, endereço, número de identificação fiscal (ou número da Segurança Social) e saldos de contas de todas as contas offshore se o valor combinado for superior a US $ 50.000. Muitas instituições estrangeiras estão em armas sobre isso, e alguns estão chutando seus clientes dos EUA para evitar divulgar esta informação ao IRS. A maioria dos investidores dos EUA que têm dinheiro em bancos offshore, fundos, etc. provavelmente fechará tais contas e trará seu dinheiro para casa quando aprenderem sobre isso.


Os democratas que aprovaram esta lei (em 2010, quando controlaram o Congresso) dizem que esses novos regulamentos foram projetados simplesmente para identificar "fraudes fiscais" que não pagam os impostos do IRS sobre os ganhos obtidos fora dos EUA. Mas a conseqüência involuntária pode ser uma grande ruptura no sistema financeiro global que poderia fazer com que o dólar dos EUA mergulhe. Alguns até acreditam que poderia ameaçar o status do dólar dos EUA como a "Moeda de reserva" do mundo.


Alguns analistas estão chamando a nova lei de "controles de moeda", que nunca aconteceu antes nos EUA. Como resultado, todos os investidores dos EUA precisam saber sobre isso o mais rápido possível, não apenas aqueles que têm dinheiro ou investimentos em contas offshore, devido ao potencial de repercussões globais. É complicado, e ninguém sabe exatamente qual será o resultado, mas farei o meu melhor para explicar isso hoje.


"A Lei de Conformidade Fiscal da Conta Externa"


Para começar esta discussão, devemos voltar para 2010, quando o Congresso controlado pelos Democratas aprovou a Lei de Conformidade do Imposto de Conta Externa (FATCA). Na época, os adeptos disseram que a nova lei foi concebida para garantir que os cidadãos dos Estados Unidos que bancam e / ou investem internacionalmente não poderiam evitar pagar impostos sobre os rendimentos das contas e ativos offshore. Em essência, é um programa destinado a descobrir "renda não declarada" escondida pelos americanos em bancos, fundos, etc. em todo o mundo.


A premissa da FATCA parece relativamente simples: identificar detentores de contas e o valor em dólar de cada conta que detêm em bancos estrangeiros, outras instituições financeiras, fundos offshore, etc. - se for mais de $ 50,000 coletivamente. Isso não é difícil, certo? Bem, isto depende.


A FATCA baseia-se em nações parceiras (como Grã-Bretanha, Alemanha, França, Itália, Espanha e muitos outros) e outras vias de informação para descobrir a identidade dos detentores de contas estrangeiras americanas e o valor tributável nessas mesmas contas. Uma vez que o IRS tem essa informação, pode compará-la aos registros de imposto de renda dos contribuintes para ver se eles declararam tal renda offshore e pagaram qualquer imposto devido.


Qualquer entidade estrangeira que faça um pagamento (juros, dividendos, ganhos de capital, etc.) para contas de propriedade americana deve considerar se está sujeito à FATCA. E a FATCA pode candidatar-se a empresas operacionais financeiras e não financeiras no exterior. Devido a essa amplitude, a FATCA afeta praticamente todas as entidades financeiras não-americanas, direta ou indiretamente, que atuam como depositárias de contas offshore de propriedade de americanos.


Alguns países inicialmente se recusaram à implementação da FATCA devido à preocupação de que suas tecnologias existentes possam ser insuficientes para fazer cumprir o acordo simplesmente por causa da mão-de-obra e programação necessárias para compilar todas as informações a seguir sobre cada detentor da conta americana:


Em seguida, eles devem denunciar esta informação em todas as contas offshore americanas para o IRS anualmente. E obtenha isso: bancos e instituições financeiras dos EUA devem corresponder, fornecendo a mesma informação aos reguladores estrangeiros para qualquer um dos seus cidadãos que tenham contas nos EUA!


As entidades americanas que efetuam pagamentos a estrangeiros que tenham contas nos EUA também serão afetadas, uma vez que em breve serão obrigadas a reter uma parcela de qualquer renda paga a pessoas que não pertencem a ESTADOS UNIDOS sob a FATCA. Isso exigirá que as entidades dos EUA mantenham a documentação sobre pessoas que não pertençam aos EUA e acompanhe também como essas pessoas são classificadas na FATCA. E fica ainda pior, como eu vou discutir abaixo.


Como você pode imaginar, os custos necessários para fazer isso são enormes para a maioria das instituições americanas e estrangeiras. Como resultado, em 2010, a FATCA deu-lhes vários anos para se preparar para este novo requisito - e o prazo foi fixado para 01 de julho de 2014 - apenas 56 em seis dias.


Imposto de retenção automático de 30% a partir de 1º de janeiro de 2015.


Conforme mencionado acima, a partir de 1º de julho as instituições financeiras estrangeiras (FFIs) terão que começar a fornecer ao IRS as informações de renda pessoal listadas acima em uma base anual. Mas isso é apenas o começo. A partir de 1º de janeiro de 2015, a FATCA exigirá que as FFI efetivamente retirem (retido) 30% de ganhos anuais nas contas estrangeiras dos Estados Unidos e apresentem isso ao IRS a cada ano.


Alguns consideram ultrajante que o IRS possa obrigar FFIs a fornecer informações detalhadas sobre os saldos dos clientes dos EUA e da conta. Mas a partir do próximo ano, a FATCA exigirá que essas mesmas FFIs coletem um imposto de 30% sobre os ganhos nessas contas e remeterem isso ao IRS. Este requisito é repleto de potenciais erros e consequências não desejadas para os americanos que possuem contas bancárias e / ou de investimento no exterior.


E não se esqueça, este acordo é recíproco na medida em que os bancos dos EUA e as instituições financeiras estarão fornecendo aos governos estrangeiros participantes a mesma informação, e a partir de 2015, reterá 30% de ganhos de cidadãos que não são americanos que tenham contas nos EUA. . Eu acho que isso tudo será um pesadelo!


Outra consequência negativa desta lei diz respeito a expatriados dos EUA que vivem no exterior. Por razões óbvias, os cidadãos dos EUA que vivem fora dos EUA precisam acessar os serviços bancários locais para facilitar suas atividades do dia-a-dia. Desde a aprovação da FATCA, os americanos que vivem no exterior relatam ter dificuldade em abrir novas contas, taxas significativamente maiores e concorrência muito reduzida. Estes novos regulamentos estão causando problemas significativos que estão impedindo os americanos que trabalham ou residem em países estrangeiros.


FATCA é sobre muito mais do que truques de impostos.


Neste ponto, você pode estar pensando que a FATCA trata de obter americanos ricos que têm dinheiro investido no exterior para pagar seus impostos de renda em tais contas. Seria bom se esse fosse o único propósito que a FATCA servirá. Além do compartilhamento de informações exigido que as instituições financeiras estrangeiras com clientes americanos devem concordar em fornecer, e a retenção de 30% em ganhos, existem outros requisitos ainda mais onerosos que entrarão em vigor a partir de 2015.


Por exemplo, a Seção 1474 da FATCA refere-se a "pagamentos retidos em retenção" para instituições financeiras estrangeiras que não concordam com os requisitos dos EUA para compartilhamento de informações. A lei exige que qualquer instituição financeira (norte-americana ou estrangeira) que envie qualquer pagamento a uma FFI em um país não compatível deve reter 30% do valor desse pagamento e remeter essa porcentagem para o IRS como um imposto.


Um pagamento retido é definido como qualquer pagamento de juros, dividendos, aluguéis, salários, salários, prêmios, rendas, indenizações, emolumentos e outros ganhos ou lucros anuais ou periódicos fixos ou determináveis, se o pagamento for americano, contas de propriedade.


Na sua superfície, o pagamento retido na reserva destina-se a garantir que os valores "pré-impostos" não sejam enviados para o exterior sem que os impostos federais aplicáveis ​​dos EUA sejam pagos. Parecendo um pouco mais profundo, no entanto, a lei faz duas coisas que vão além da responsabilidade de cada contribuinte para pagar o que eles devem ao IRS.


Primeiro, a lei faz com que os bancos e outras instituições financeiras, como terceiros, sejam responsáveis ​​pela aplicação da política fiscal do governo dos EUA. O IRS pode responsabilizar tais FFIs pelas obrigações fiscais de seus clientes americanos em fundos transferidos, exigindo que retirem 30% de qualquer dinheiro novo para cobrir eventuais passivos fiscais. As FFIs se tornaram essencialmente a polícia fiscal, trabalhando para o governo como martelos para provocar o cumprimento individual.


Em segundo lugar, a mesma disposição mantém os FFIs inofensivos e indenizá-los se eles indevidamente retiram o imposto de 30% quando não é devido ao IRS.


Então, se as FFIs são agentes de impostos de terceiros, por um lado, e completamente indenizadas por retenção de imposto imprópria, por outro lado, é claro o que eles farão - eles reterão em TODOS os casos se os americanos decidirem adicionar suas contas ou abra novos.


O efeito líquido desta disposição será desencorajar grandemente quaisquer transações financeiras entre instituições financeiras dos EUA e FFIs. Por exemplo, digamos que deseja transferir $ 100.000 para o Panamá para comprar um imóvel; nesse caso, você teria que enviar $ 142,000 para que uma rede de $ 100,000 chegasse ao seu destino. Quem seria inclinado ou disposto a pagar 30% mais em uma transação global para satisfazer esses requisitos? Quase ninguém!


Simplificando, a administração Obama e os Demônios liberais no Congresso não querem que os americanos invistam no exterior e exige que as instituições financeiras estrangeiras façam cumprir seus desejos. E essas FFIs que escolhem não cumprir serão punidas severamente.


Por que a FATCA poderia ser bearish para o dólar americano.


Como o dólar dos EUA é a "moeda de reserva" do mundo, a maioria das FFIs detém reservas significativas de dólares. Embora a maioria das FFI tenham concordado relutantemente com a FATCA, é muito provável que eles reexaminem a quantidade de negócios que continuarão a fazer em transações em dólares norte-americanos. Já estamos vendo a China, a Rússia, o Brasil, a Índia, a África do Sul e outros países se afastando do uso do dólar norte-americano em troca uns com os outros e com outras nações.


Para que as FFIs cumprem, elas podem gastar uma segmentação, rastreamento e potencialmente "taxando" suas transações em dólares americanos em 30% de retenção, ou podem simplesmente se livrar de todos os clientes dos EUA. Infelizmente, este último pode ser a opção mais provável. Há um artigo muito bom sobre isso nos links abaixo.


Em outras palavras, o governo Obama está dizendo aos bancos comerciais e instituições financeiras em todo o mundo: se você lida com os cidadãos dos EUA de qualquer maneira, você deve nos dar acesso total e ilimitado a todas essas transações ou você deve se livrar de todos os seus clientes dos EUA.


Provavelmente, a FATCA significa que cada vez mais FFI em todo o mundo se afastarão do dólar norte-americano na medida em que puderem ao longo do tempo, acelerando a crescente tendência mundial do dólar como moeda de reserva. Se você faz muita pesquisa na FATCA, provavelmente corre em artigos que advertem que o dólar norte-americano perderá seu status como moeda de reserva do mundo e irá mergulhar em valor.


Deixe-me constatar que não acredito que o dólar americano perderá seu status de moeda de reserva em breve. Como escrevi no passado, não acredito que haja outra moeda que seja grande o suficiente para substituir o dólar pela moeda de reserva.


Por outro lado, acredito que o dólar dos EUA está destinado a ser substituído como moeda de reserva em algum momento do futuro devido à nossa dívida nacional explodindo - e políticas perigosas, como a FATCA.


O IRS atrasa a execução da FATCA, não é realmente.


A Lei de Conformidade do Imposto sobre a Conta Estrangeira é tão controversa que o IRS anunciou na sexta-feira passada, 2 de maio, que vai atrasar as ações de execução para 2014 e 2015 - isto é para instituições financeiras estrangeiras que podem demonstrar que estão fazendo "esforços de boa fé" para cumprir a nova lei.


No Aviso 2014-33, o IRS anunciou que os anos civis 2014 e 2015 seriam considerados como um "período de transição" para fins de aplicação do IRS no que diz respeito à implementação da FATCA em agentes de retenção, instituições financeiras estrangeiras e outras entidades e com respeito a determinadas devidas diligências relacionadas e provisões de retenção.


Para o restante de 2014 e 2015, o IRS disse que levaria em consideração se um agente de retenção fez "esforços razoáveis" durante o período de transição para modificar suas práticas de abertura de conta, procedimentos para documentar o status de cidadania de seus clientes e denunciar o exigiu informações do cliente para o IRS no futuro.


Esse adiamento pelo IRS é um testemunho de quão complicado e.


Centro de Recursos.


A parte pertinente da lei que se aplica à sua pergunta é a Lei Coinage de 1965, especificamente a seção 31 U. S.C. 5103, intitulado "Legal tender", "quot; que afirma: "Moedas e moeda dos Estados Unidos (incluindo notas de reservas federais e notas circulantes de bancos de reservas federais e bancos nacionais) são legais para todas as dívidas, encargos públicos, impostos e dívidas. & quot;


Este estatuto significa que todo o dinheiro dos Estados Unidos, conforme identificado acima, é uma oferta válida e legal de pagamento de dívidas quando oferecido a um credor. No entanto, não existe um estatuto federal que preveja que um negócio privado, uma pessoa ou uma organização deve aceitar moeda ou moedas quanto ao pagamento de bens e / ou serviços. As empresas privadas são livres de desenvolver suas próprias políticas sobre a aceitação ou não de dinheiro, a menos que haja uma lei estadual que diga o contrário. Por exemplo, uma linha de ônibus pode proibir o pagamento de tarifas em moedas de um centavo ou em notas de dólar. Além disso, salas de cinema, lojas de conveniência e postos de gasolina podem se recusar a aceitar moeda de grande denominação (geralmente notas acima de $ 20) como uma questão de política.


O que são notas do Federal Reserve e como elas são diferentes das notas dos Estados Unidos?


As notas da Reserva Federal são notas monetárias legais. Os doze Bancos da Reserva Federal os emitem em circulação de acordo com a Lei do Federal Reserve de 1913. Um banco comercial pertencente ao Sistema da Reserva Federal pode obter notas da Reserva Federal do Banco da Reserva Federal em seu distrito sempre que desejar. Deve pagar por eles na íntegra, dólar por dólar, retirando sua conta com o seu banco do Banco Federal do distrito.


Os Bancos da Reserva Federal obtêm as notas do nosso Escritório de Gravação e Impressão (BEP). Ele paga o BEP pelo custo de produção das notas, que passam a ser passivos dos Bancos da Reserva Federal e obrigações do Governo dos Estados Unidos.


O Congresso especificou que um Banco da Reserva Federal deve possuir garantias de igual valor nas notas da Reserva Federal que o Banco recebe. Esta garantia é principalmente certificados de ouro e títulos dos Estados Unidos. Isso fornece suporte para a questão da nota. A idéia era que se o Congresso dissolvesse o Sistema da Reserva Federal, os Estados Unidos assumiriam as notas (passivos). Isso atenderia aos requisitos da Seção 411, mas o governo também assumiria os ativos, que seriam de igual valor. As notas da Reserva Federal representam uma primeira garantia sobre todos os ativos dos Bancos da Reserva Federal e sobre as garantias especificamente contra elas.


As notas da Reserva Federal não são resgatáveis ​​em ouro, prata ou qualquer outra mercadoria, e não recebem apoio por nada. Isso ocorreu desde 1933. As notas não têm valor para si, mas para o que comprarão. Em outro sentido, porque eles são legais, as notas da Reserva Federal são "apoiadas" por todos os bens e serviços da economia.


O que são as Notas dos Estados Unidos e como elas são diferentes das notas do Federal Reserve?


Notas dos Estados Unidos (caracterizadas por um selo vermelho e número de série) foram a primeira moeda nacional, autorizada pelo Legal Tender Act de 1862 e começou a circular durante a Guerra Civil. O Departamento do Tesouro emitiu essas notas diretamente em circulação, e elas são obrigações do governo dos Estados Unidos. A emissão de Notas dos Estados Unidos está sujeita às limitações estabelecidas pelo Congresso. Estabeleceu uma limitação legal de US $ 300 milhões no valor das Notas dos Estados Unidos autorizadas a serem pendentes e em circulação. Embora esta tenha sido uma figura significativa nos dias da Guerra Civil, agora é uma fração muito pequena da moeda total em circulação nos Estados Unidos.


Tanto as Notas dos Estados Unidos quanto as Reservas do Federal Reserve são partes da nossa moeda nacional e ambas são legais. Eles circulam como dinheiro da mesma maneira. No entanto, a autoridade emissora deles vem de diferentes estatutos. Notas dos Estados Unidos foram canjeáveis ​​em ouro até 1933, quando os Estados Unidos abandonaram o padrão-ouro. Desde então, ambas as moedas têm servido essencialmente o mesmo propósito, e tiveram o mesmo valor. Como as Notas dos Estados Unidos não servem de função que ainda não tenha sido atendida adequadamente pelas Notas da Reserva Federal, sua emissão foi interrompida e nenhuma foi colocada em circulação desde 21 de janeiro de 1971.


O Federal Reserve Act de 1913 autorizou a produção e circulação de notas da Reserva Federal. Embora o Bureau of Engraving and Printing (BEP) imprima essas notas, eles se deslocam para o sistema de reserva federal. São obrigações do Sistema da Reserva Federal e do Governo dos Estados Unidos. Nas notas do Federal Reserve, os selos e os números de série aparecem em verde.


As notas dos Estados Unidos não servem de função que já não seja atendida adequadamente pelas notas do Federal Reserve. Como resultado, o Departamento do Tesouro parou de emitir notas dos Estados Unidos e nenhum deles foi colocado em circulação desde 21 de janeiro de 1971.

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